Eu Não Me Aguento - Películas para unhas

 Olá meninas! Tudo bem? Hoje vou falar sobre minha nova parceria com a "Eu Não Me Aguento". Essa empresa fofa, vende películas para unhas, modelos lindos. Muito fácil de comprar. Sério! Só você solicitar o catálogo pelo e-mail ou WhasApp (vai pirar ao ver, cada modelo mais lindo que o outro).

 Sobre as películas amei. Deu um super up na minhas unhas. Durabilidade excelente. Mas foi a cor que me chamou atenção, cores chamativas e vivas (que mulher não gosta? haha). 
Agora confira como ficou minhas unhas:


Gostou? Então entre em contato para solicitar o catálogo, pelo:
E-mail: eunaomeaguento@gmail.com
WhatsApp: 0 11 98337-5863 
Eu Não Me Aguento está no Instagram. Então não esqueça de seguir @eunaomeaguento

Beijos meninas, até a próxima. 

Comentários

  1. Que lindaaaaas. Queria saber fazer as unhas. Você podia fazer um tutorial para qm é péssimo nisso kkkkk
    http://www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) . Irei fazer sim...
      Amei seu blog

      Excluir

Postar um comentário