Dica: Como recuperar rímel seco!


 Olá meninas! Tudo bem? Hoje separei uma dica super fácil para recuperar seu rímel seco.
Sabe aquele seu rímel preferido? Só que ficou seco com o tempo, você não sabe o que fazer para recuperá-lo, então vai algumas dicas rápidas, para recuperá-lo.

Rímel Normal
 Para os ríméis comuns,  a melhor solução é o soro fisiológico ou colírio para os olhos. Para recuperar ,basta adicionar 3 a 6 gotas do soro fisiológico, ou de colírio para os olhos. Com a ajuda da escova do rímel, mexa bem, até que o líquido e o rímel se misturem totalmente. Agora seu rímel está novo novamente.
Rímel à Prova de Água
 No rímel à prova de água é necessário de algumas gotas de óleo mineral, para amolecer e recuperar a consistência inicial. Depois é só misturar com a escova do rímel, até obter o resultado pretendido.

 Gostaram meninas? Qualquer duvida só comentar aqui em baixo. Beijos  

Comentários

  1. Adorei o post..Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) . Adorei seu blog. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as dicas como eu sofro com meus rimeis ele secam muito rápido por causa do calor de onde eu moro.

    Convido a me conhecer Universo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore. Conhecendo e amando seu blog. Beijos

      Excluir
  3. Adorei, vou fazer isso quando algum meu secar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga linda :), estou amando seu blog. Beijos

      Excluir
  4. Poxa adorei a dica.. viu? Eu tenho muito receio de usar rímel velho porque a validade acaba rapido né e tenho medo de pegar infecção..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) .Também tenho esse receio, mas usando a dica para rimeis com validade ajuda muito ;) . Beijos

      Excluir

Postar um comentário