TAG: LIEBSTER AWARD


Olá meninas! Tudo bem?Me desculpem por não postar durante esses dias. Estou um pouco enrola com a escola, mas vamos ao post... 

No post e hoje, irei responder a TAG: LIEBSTER AWARD. Fui desafiada por duas blogueiras a Juliana Antunes do Blog Da Jhujuba e a Aline Ribeiro do Blog Onze Vidas.

Regras: 
  1. Escrever 11 fatos sobre você.
  2. Responder as perguntas de quem te indicou.
  3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
  4. Fazer 11 perguntas para quem você indicar.
  5. Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster .
  6. Linkar de volta quem te indicou.
11 Fatos sobre mim.
  1. Sou muito criativa.
  2. Amo música.
  3. Sou apaixona por cachorro.
  4. Odeio pessoa falsa.
  5. Pretendo atuar na área de moda.
  6. Sou um pouco perfeccionista ( as vezes isso atrapalha :/ )
  7. Adoro ler livros.
  8. Não gosto de filme de terror
  9. Sou luanete (fã do Luan Santana)
  10. Blogar me distrai.
  11. Amo meu blog ( amo de paixão <3 <3)
Perguntas que a Juliana me indicou a responder:

1. O que você mais gosta de falar no seu blog ? 
Dicas baratas, resenhas e diys ( ainda não fiz resenhas e diys, mas vou começar a falar.)

2. O que te Inspirar para postar ?
Vontade de compartilhar coisas legais, e comentários positivos. 

3.O que você mais gosta de fazer quando não está no Blog ?
Ouvir música ou fazer desenhos :)

4.Qual seu maior sonho?
Tem vários, mas fazer tudo para minha mãe se orgulhar cada vez mais de mim.

5.E qual maior pesadelo?
Perder minha mãe 

7.Se algum dia seu Blog sumisse, o que você faria ?
Ficaria muito furiosa, mas tentaria fazer de tudo para fazer um outro melhor.

8.Qual lugar gostaria de conhecer ?
Londres  

9.Mora com quem ?
Minha mãe, pai e irmã


10. Qual blogueira Preferida ?
Não tenho, gosto sempre de ver variados blogs. 


11. Quais são as suas metas como blogueira(o) ?
 Primeiro começar a gravar diys no canal (Única Dica, ainda não tem nenhum vídeo... mas daqui a alguns meses vai ter),  começar a postar mais vezes ( 3 ou 4 vezes por semana), e as pessoas gostarem cada vez mais do conteúdo do blog.

Perguntas que a Aline me indicou a responder:

1 - Qual cidade/estado você mora?
São Paulo

2 - Qual é o seu maior sonho?
Tem vários, mas fazer tudo para minha mãe se orgulhar cada vez mais de mim.

3 - O que você espera do seu blog?
Que ajude muitas pessoas

4 - De onde veio a vontade de criar o blog?
Vontade de ajudar varias pessoas, ter alguém para ouvir minha opinião 

5 - Já pensou em desistir do blog? Sem sim, por que?
Sim, porque não achava meu blog atrativo e odiava meu layout ( não tinha nem cabeçalho , ai já viu hahaha)

6 - Qual lugar tem mais vontade de conhecer?
Londres

7 - Se pudesse mudar algo em você, o que seria?
Minha mania de ansiedade de mais.

8 - Como você se vê daqui 5 anos?
Buscando meus sonhos

9 - Existe alguma musica que marcou algum momento de sua vida? Se sim, qual?
Muitas, mas que eu me lembro agora é a Meteoro- Luan Santana ( "Pois só quem sonha consegui alcançar..."

10 - Qual estação do ano você mais gosta?
Verão e Primavera 

11 - Qual carreira profissional deseja seguir?
Maquiadora profissional ou fotógrafa.

11 blogs que eu indico :

Perguntas para os blogs indicados:
  1. Há quanto tempo você bloga?
  2. Qual categoria você manda melhor?
  3. Qual blogueira você acompanha mais?
  4. Você já pensou em desistir do blog?
  5. O que você mais gosta no seu blog?
  6. Qual é seu maior sonho?
  7. Quem mais te apoia? 
  8. Mora com quem ?
  9. Alguém te ajuda com blog?
  10. Quais são suas metas no blog?
  11. Qual música resume sua vida?
 Espero que gostem. Beijos


Comentários

Postar um comentário