Vida corrida, últimos dias de aula, semana de prova, novidades chegando!

Foto: Arquivo pessoal
 Olá amores! Como vocês perceberam, fiquei alguns  dias longe do blog. Varias coisas aconteceram nesse tempo, e hoje contarei algumas delas á vocês...

 Chegou o final do ano, época de fechar as notas! Então, na última semana de novembro tive muitas provas e também alguns trabalhos, pois os professores teriam que entregar as notas no dia 8 de dezembro.
 E com muita dedicação e esforço, consegui passar de ano (ufa!). E agora (ano que vem) estarei entrando numa nova etapa escolar, melhor dizendo, entrei para o 1°ano do Ensino Médio.

 Agora falando do começo de dezembro, fiquei sem internet por alguns dias. Quando voltou, resolvi fazer um layout para o blog. Sim, deu certo! Porem estou até agora fazendo ele, esta dando um trabalhão fazer, mas esta saindo do jeitinho que eu quero.
 Está faltando só os últimos retoques, estão prometo que essa semana ou a outra coloco ele aqui no blog, ok meninas?

Por hoje é só. Espero no fundo do meu coração que gostem, e um beijão para vocês.

Comentários

  1. Primeiramente: Parabéns por ter passado para o 1º ano! Ano que vem eu também vou pro primeiro, então, bate aí \o
    O problema é que minha escola se atrasou toda por causa da copa e ela AMA tacar provas em cima da gente, conclusão: Férias só dia 18 :(
    Beijos!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Nossa a minha quase que não dão as notas, mas tudo deu certo. Que pena linda, mas pelo menos você ja irar ficar de ferias amanhã :( .
      Beijos

      Excluir
  2. Quando eu entrei no ensino médio foi aquela alegria, até eu descobrir que é mil vezes pior do que o fundamental iuaeiahe. Parabéns pela nova etapa []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D. Sei como é, achei que a 8°serie era uma alegria, mas foi muito puxado. Beijos

      Excluir
  3. Final de ano é difícil mesmo.. Mas que bom que conseguiu, parabéns :)

    Da uma passadinha laa..
    http://comoutrosolhoos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... aproveite muito o ensino médio, pode parecer clichê, mas você irá sentir muita falta, aproveite cada minuto com os seus amigos e se divirta muiiito.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :D . Antes que eu me esqueça, amei seu blog! Que blog divo é esse mulher! Beijos

      Excluir
  5. Realmente final de ano tudo é corrido rs , boa sorte nas provas linda. Beijos seu blog é lindo.

    www.mahwera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Final de ano é fogo hahaha sei como é!
    http://pausaproretoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito bom, final de ano é uma locura né heuheueuhe
    graças a Deus que eu terminei tudo! :)
    boa sorte pra você
    seu layout deve ta ficando lindo! quero ver haha

    simjesusnosama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindona, tudo bem?
    Parabéns por ter passado, e coloca o layout novo , curiosa *___*!!
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
  9. Oi parabens por ter passao de ano :) Estamos indo para o nosso ultimo ano agora:)
    Feliz 2015 pra vc e toda sua familia,muito sucesso para seu blog e pra vc.Somos gemeas e tambem temos um blog e canal se quiser conhecer:https://www.youtube.com/channel/UC6bns7SG71YO5WasWpBScSg/videos
    http://belezamultiplicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário