Projeto 7 on 7: Férias = Batons + Look


 Olá meninas, tudo bom? Eu estou participando de um projeto novo, o nome dele é 7 on 7. Para quem não sabe o 7 on 7 é basicamente, 7 blogueiras e youtubers que se organizam durante 7 meses para postar 1 vez durante cada mês com temas aleatórios, todas postamos 7 fotos sobre o tema escolhido, mas resolvemos fazer subtemas para que não fique igual  uma das outras. E também acrescentamos um look depois das fotos.  
 Nesse mês escolhemos o tema "FÉRIAS" e eu fiquei com o subtema "batons", escolhi só batons BBB ( Bom, Bonito, Barato ). Agora vamos ver as fotos?








 Meninas o look eu acabei esquecendo de tirar, então tive que pegar um que tinha tirado nas férias. Então não reparem na qualidade, porque foi tirada á noite.


 Espero que gostem meninas, mês que vem tem mais. Beijos no coração :* 









Comentários

  1. Adorei, os batons são lindos demais, o seu look é bem fofo <3 bjjus

    ResponderExcluir
  2. As fotos e o look ficaram maravilhosos
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os batons são lindos,por que não fez o de fevereiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava sem net e fiquei internada, mas vou postar.

      Excluir

Postar um comentário