Unhas da semana: Especial Réveillon

Foto: arquivo pessoal
 Olá meninas, hoje vou mostrar para vocês minha unhas que passei o Réveillon.
Foto: arquivo pessoal
 Primeiramente quero desejar feliz ano novo para vocês minhas lindas tudo de bom, muita saúde, paz, criatividade e que nesse ano de 2015 vocês realizem todos os seus sonhos.

 Nesse réveillon optei para o rosinha bom fofinho nas minhas unhas, em vez do branco. Queria uma cor bem clarinha, porque usaria clores alegres no desenho ( as florzinhas).
Foto: arquivo pessoal
 O esmalte que estou usando é o Luzia cremoso da marca Impala, já na hora do desenho utilizei tinta para tecido, nas cores: violeta (516), amarelo ouro (505), verde (545) e o branco.

 E ai meninas, gostaram? Deixe seu comentario aqui em baixo. Beijos.

Comentários

  1. Olá, você deixou o link do seu blog em minha publicação no grupo BG&S.
    Vim visitar seu blog e eu ameei ele!!
    Já estou seguindo e espero sua visita no meu...
    Beijos, sucesso em 2015!

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vi! Tudo certo? Curti muito sua unha, ficou linda! Apesar de não gostar de florzinhas na minha unha, achei a sua muito fofa! Aaah, aliás, gostei de conhecer seu blog! Ele é lindo :3

    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei, amei e amei! Ficaram lindas :)

    Adorei o seu blog e estou seguindo para vir sempre aqui!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, adorei a cor do esmalte *-*
    E ficou muito bonita a unha, um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, amei tudo *--*
    Curti minha pagina do blog https://www.facebook.com/blogelassemfrescura1?ref=bookmarks blog esta passando por transformações de design. Logo mais ele ta de volta.
    beijos linda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário