Como fortalecer as unhas

Foto: Arquivo Pessoal
 Olá meninas! Hoje vou explicar uma dica simples e rápida para fortalecer  as unhas. Utiliza-se apenas um ingrediente, super barato, e que pode ter na sua casa.
 Eu tive conhecimento dessa dica maravilhosa graças a uma conhecida que me indicou , mas confesso que não acreditei muito até testar. Pois minhas unhas sempre foram fracas e descamavam muito nas pontas ( não por doença, mas pelo vicio de pinta-las muito e usar a terrível acetona), já usei vários fortalecedores, e nada de resolver!

 Agora chega de conversa e vamos fortalecer as unhas? É bem fácil, você vai precisar apenas de:

Foto: Arquivo Pessoal
  •  Azeite
 Agora é só pingar uma gotinha que azeite em cada unha, ou caso preferir mergulhe as unha em um pequeno recipiente cheio de azeite, ambos dão certo. Deixe-as por cerca de 5 a 10 minutos, depois lave a mão para retirar o azeite. Faça 2 ou 3 vezes por semana.

 Lembrando que foi a única receita que as minhas unhas fortaleceram. Testado e aprovado por mim. Espero que vocês gostem meninas. Beijos

Comentários

  1. Adorei a dicaaa!! Vou testa-la, sucesso pro seu blog, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorayne, fico feliz que tenha gostado! Obrigadão linda. Beijos!

      Excluir
  2. Amei a dica! Vou testar com certeza! (nunca imaginei que azeite poderia fortalecer as unhas).
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Visite meu blog!
    http://paraliseiobico.blogspot.com.br/2015/07/ferias-de-julho-livros-que-eu-nao.html

    ResponderExcluir
  3. Amei, vou testa!r obg *u*
    👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
    http://lostinwonderlost.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Debora, espero que goste :)

      Excluir

Postar um comentário