Unhas da Semana : Outubro Rosa!

Foto: Arquivo Pessoal

 Olá meninas! Antes de começar o post gostaria de agradecer a todas que rezaram por mim, e também as pessoas que me mandaram mensagem me dando força. Graças a Deus já estou muito bem e voltarei as postagens aqui e no canal (para quem não sabe já faz uns quinze dias que postei o primeiro vídeo lá), mas enfim, vamos para post de hoje.

 Para quem não o mês de outubro é conhecido como "Outubro Rosa" que é o mês de conscientização do câncer de mama, umas das doenças que mais mata no mundo. Por isso é muito importante a prevenção fazendo o autoexame todo ano. Por essa campanha linda resolvi também dar meu apoio, pintando minhas unhas de rosa.

 O esmalte escolhido foi o " Confeti" da marca Impala. Já os adesivos artesanais são da Vitória Adesivos Artesanais o modelo é o A137.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

 E aí meninas, gostaram? Não deixem de acompanhar o blog. Até a próxima postagem e beijos!




Comentários

  1. linda cor parabéns por entrar na campanha :)

    e visita:www.tudoazul-01.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De início eu achei que o desenho era pintado, mas quando vi que eram adesivos, simplesmente pirei.


    Adorei o seu blog linda!

    Sucesso!

    majestadesanta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo o esmalte ! Eu adoro esses adesivos artesanais, parecem que realmente foi pintado.

    Meu Ponto de Vista

    ResponderExcluir

Postar um comentário